No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Caso deseje fazer uma troca ou devolução, o cliente deve comunicar a loja por escrito (através do email [email protected] ou via Whatsapp 11 97356 8826) em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. O produto deverá estar sem uso e sem lavagem, e estas condições estão sujeitas a análise da loja em até 3 dias após o recebimento do produto.
Em caso de defeito de fabricação comprovado, a loja substituirá por um produto idêntico ou de mesmo valor.
Neste caso, a loja se responsabiliza pelos custos de frete, porém a comunicação das peças com defeito deverá ser feita de uma só vez por compra para ter direito ao frete gratuito.
Caso não haja estoque disponível, ou caso o cliente prefira, o valor total da compra (inclusive frete) pode ser devolvido.
Se o motivo da troca/devolução for outro que não defeito de fabricação (troca de numeração ou modelo), o cliente arca com os custos de frete.